1º MT Motor dos 0 aos 100 - Jantar de Apresentação

1º MT Motor dos 0 aos 100 - Jantar de Apresentação

Noite memorável a assinalar a apresentação do projeto “1ºMT Motor dos 0 aos 100”! Na sala, para além de entusiastas motociclistas, o projeto ganhou forma pela voz dos seus principais intervenientes. O Jornalista Mário Augusto recebeu o convite de embaixador que aceitou e retribuiu com palavras afetuosas e experiente conhecimento em matéria de solidariedade. 

O projeto idealizado pela “Adventure Music Journey” numa estreita parceria com a MT Motor,  percorrerá em Dezembro em moto-caravana alguns Municípios do norte do país, distribuindo bens de 1ª necessidade a instituições de solidariedade locais. Brevemente serão conhecidas as datas e os Municípios que vão acolher o evento, sendo certo que o primeiro município a ver partir a moto-caravana será a cidade da Trofa, que ontem se fez representar pela presença do seu Presidente Dr. Sérgio Humberto e da Vereadora da Acção Social Dra. Lina Ramos, num gesto de incondicional apoio ao projeto.

Porém, o momento mais extraordinário da noite chegou com o “Sorriso da Rita” onde por palavras da própria ficamos a saber mais sobre a  “Associação de Solidariedade Social dirigida ao cidadão portador de paralisia cerebral”. 

Aplausos, afeto  e entusiasmo que se contagiou e promete levar o mais longe possível esta acção. Os interessados em participar poderão desde já fazer uma pré-inscrição através do email: nidia.ferreira@mtmotor.pt.

 

 

Siga-nos no Facebook