22º Portugal de Lés-a-lés

22º Portugal de Lés-a-lés

A participação no evento Portugal de lés-a-lés é para muitos motociclistas, uma oportunidade excelente para reencontrar amigos de estrada, desempoeirar o fato e fazer rolar a moto por trajectos e paisagens pitorescas escolhidas a dedo. Em suma, uma excelente oportunidade de mototurismo, quando os participantes estão imbuídos desse espírito, tal como se pretende.

Este ano, face à grave crise sanitária que o mundo atravessa com a presença entre nós do vírus designado por Covid-19, apesar do silêncio da entidade promotora (FMP) e face à evolução da epidemia no dia de hoje, não nos parece realista (nem possível) realizar o evento na data prevista (Junho).

Tudo indica que a realização do evento será adiada para data posterior (por hora desconhecida), pelo que, com esta indefinição, não nos parece sensato manter aberta a lista de inscrições.

Assumimos desde já, que voltaremos a reabri-la, assim que seja redefinido pela entidade promotora o novo calendário, as condições de realização e estejam garantidas todas as condições para que os nossos clientes, amigos, e todos os que se queiram juntar a nós o possam fazer em segurança.

 

Rolar juntos, será a nossa próxima missão!

 

#ficaemcasa

#protegete

#stayhome

#keepsafe

 

Siga-nos no Facebook