A Concept CE 02 da BMW Motorrad

A Concept CE 02 da BMW Motorrad

Empolgantemente diferente

A tua vida é todos os dias. 24 horas. Uma vida a trabalhar, das nove às cinco – sem a tua essência. Hora de fazer uma pausa? O teu caminho não é uma linha reta. A tua vida não acontece apenas na faixa de ultrapassagem, mas sempre e em todo o lado. E sempre contigo: a Concept CE 02 da BMW Motorrad. A cidade está repleta de possibilidades, pertence-te e é a tua vida.

O design? Extremamente ousado e, contudo, minimalista. Simplesmente, completamente diferente. Um “skate” como poisa-pés e um impressionante design de iluminação em LED para um visual marcante de dia e à noite. O design é tão claro e aberto, que vais querer montar e arrancar de imediato. Porque tudo é possível, desde que queiras fazê-lo.

A mobilidade pode ser divertida
Arrancar nos semáforos? Acelerar? Nada que não tenha acontecido. Binário total logo ao arrancar: o motor elétrico da Concept CE 02 da BMW Motorrad é o teu salto em direção ao prazer de condução puro, permitindo-te fazê-lo até 90 km/h. A posição do banco e a ergonomia BMW Motorrad descontraída permitem-te “surfar” no trânsito com uma potência de 11 kW e uma autonomia de 90 km. Assim, até os percursos mais pequenos podem ser extremamente divertidos. O casaco integra-se também de forma simples e única neste conceito: com uma nova tecnologia desenvolvida recentemente, a proteção está garantida sem ser ostensiva. Porque, aqui, também se aplica a máxima: “Tu és sempre o que quiseres ser.”

 

 

Siga-nos no Facebook