A NOVA BMW F 900 XR.
MAIS ALTA, MAIS RÁPIDA, MAIS LONGE.
A XR representa a conjugação perfeita entre carácter desportivo e aptidão para longas viagens: adrenalina dia após dia, curva após curva.
Com a nova F 900 XR, desfrutas das curvas do princípio ao fim, quilómetro após quilómetro. O seu apelativo design é um reflexo das prestações em estado puro. Além disso, a posição de condução descontraída e direita, bem como a proteção aerodinâmica e as condições meteorológicas, indicam que és tu quem decide quando termina a viagem.
Graças ao Equipamento completo, vais estar sempre muito bem preparado seja para uma condução desportiva, bem como para viajar ou para atravessar a cidade.
A F 900 XR é a moto que se adapta a ti e à tua configuração desportiva.
#neverstopchallenging
Uma linguagem corporal inequívoca: a inconfundível XR.
A vontade que a F 900 XR tem de revelar as suas prestações, sente-se no primeiro olhar. As distintas guias de luz LED do farol recentemente renovado reforçam a expressão exigente da F 900 XR: uma sensação que conheces muito bem. As carenagens reforçam ainda mais esta tensão dinâmica. As linhas precisas definem um design agressivo. A traseira curta, esguia e muito apelativa replica os genes desportivos desta moto para os longos trajetos.
Cores expressivas.
As três variantes de cor realçam as linhas precisas e as superfícies definidas da F 900 XR. Todas as variantes têm algo em comum: pura aceleração.
3 anos de garantia.
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.
Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.
Posição direita e descontraída.
Ao final do dia não te faltam quilómetros no velocímetro, nem te sobram quilómetros no corpo: é assim a ergonomia da F 900 XR. Foi concebida para um desempenho desportivo nos trajetos mais longos. Conquista todas as curvas com a proteção da carenagem dianteira. Neste caso, a máxima variabilidade não se aplica apenas à altura do banco, entre 775 e 870 mm, mas também abrange as manetes, totalmente reguláveis, e o vidro defletor com dois níveis de regulação. A posição otimizada dos pousa-pés e do banco também permite que o passageiro te acompanhe com o mesmo prazer a cada quilómetro.
A tua pulsação em repouso: 92 Nm.
Com a trajetória ideal à tua frente e o olhar muito mais adiante, abordas cada curva com calma e segurança. Uma a seguir à outra, uma e outra vez. É o típico #neverstopchallenging. É perfeito quando esta paixão insaciável por cada reta, esse impulso de querer sempre mais, encontra o parceiro certo: o motor de dois cilindros em linha com elevado binário da F 900 XR, disponibiliza 87 Nm entre as 4500 e as 8500 rpm. O Dynamic ESA opcional garante um amortecimento otimizado e uma condução muito estável. Quem conduz tão à frente deixa os outros para trás.
A XR desde o início: a variante A2 da F 900 XR.
Começaste há pouco tempo? Não existe nenhum motivo para renunciar aos trajetos mais longos e à condução intuitiva: a variante da F 900 XR disponível com 95 CV permite que possas conduzi-la com a carta de condução A2.
Visionária, literalmente.
A F900 XR também marca a diferença, mesmo na iluminação. Inclui farol adaptativo para as curvas, disponível pela primeira vez na gama média. Instalado no característico farol principal LED, concebido recentemente, ilumina de forma otimizada as curvas a partir de uma inclinação de 7°: uma vantagem considerável durante a condução noturna ou com fracas condições de iluminação.
Segurança sistemática.
Conta com muitas outras inovações que contribuem para o prazer de conduzir e para uma sensação de segurança. O Controlo Dinâmico de Travagem (DBC) e o controlo dinâmico de travão-motor (MSR) garantem mais segurança durante a travagem de emergência e aceleração brusca, bem como durante uma redução de caixa repentina.
#NEVERSTOPCHALLENGING
Aqui vais conhecer outros motociclistas que pensam como tu. Pessoas que não conseguem distinguir entre o seu batimento cardíaco e binário da moto. Pessoas que esperam por uma curva sempre melhor mais adiante.
O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica e pode alterar sem aviso prévio, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!
PVP base (sem documentação) | 12.676,00 € |
Combustível | Gasolina |
Cores | Triple Black | Cor base branco “light” |
Motor | Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro acionadas por balanceiros, duas árvores de cames e lubrificação por cárter seco |
Cilindrada | 895 cc |
Potência | 70 kW (95 CV) às 8000 rpm Redução da potência EO: 35 kW (48 CV) às 6500 rpm |
Peso | 219 kg |
Garantia | 3 anos |
EQUIPAMENTO (EM RESUMO)
Equipamento de série
- Ecrã TFT a cores com BMW Motorrad Connectivity
- Farol LED (luz noturna/diurna)
- Piscas LED
- ASC
- Modos de Condução RAIN/ROAD
- Manetes de travão e de embraiagem reguláveis
- Tomada elétrica de 12 V
- Vidro defletor regulável
Equipamento opcional de fábrica (EO)
- Farol Pro com farol adaptativo
- Modos de Condução Pro (incl. ABS Pro, HSC Pro, DTC, DBC)
- Dynamic ESA (suspensão eletrónica)
- Suporte para malas
- Descanso central
- Keyless Ride
- Chamada de Emergência Inteligente
- Suspensão rebaixada
Acessórios especiais (AO)
- Malas e Top-case
- Suporte para malas
- Top-case
- Faróis LED adicionais
- Proteções para as mãos
- Spoiler do motor
- Vidro deflector Sport
- Variantes de banco