BMW F 900 XR

BMW F 900 XR

BMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XRBMW F 900 XR

A NOVA BMW F 900 XR.
MAIS ALTA, MAIS RÁPIDA, MAIS LONGE.

A XR representa a conjugação perfeita entre carácter desportivo e aptidão para longas viagens: adrenalina dia após dia, curva após curva.

Com a nova F 900 XR, desfrutas das curvas do princípio ao fim, quilómetro após quilómetro. O seu apelativo design é um reflexo das prestações em estado puro. Além disso, a posição de condução descontraída e direita, bem como a proteção aerodinâmica e as condições meteorológicas, indicam que és tu quem decide quando termina a viagem.

Graças ao Equipamento completo, vais estar sempre muito bem preparado seja para uma condução desportiva, bem como para viajar ou para atravessar a cidade.

A F 900 XR é a moto que se adapta a ti e à tua configuração desportiva.

#neverstopchallenging

Uma linguagem corporal inequívoca: a inconfundível XR.
A vontade que a F 900 XR tem de revelar as suas prestações, sente-se no primeiro olhar. As distintas guias de luz LED do farol recentemente renovado reforçam a expressão exigente da F 900 XR: uma sensação que conheces muito bem. As carenagens reforçam ainda mais esta tensão dinâmica. As linhas precisas definem um design agressivo. A traseira curta, esguia e muito apelativa replica os genes desportivos desta moto para os longos trajetos.

Cores expressivas.
As três variantes de cor realçam as linhas precisas e as superfícies definidas da F 900 XR. Todas as variantes têm algo em comum: pura aceleração.

3 anos de garantia.
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.  
Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

Posição direita e descontraída.
Ao final do dia não te faltam quilómetros no velocímetro, nem te sobram quilómetros no corpo: é assim a ergonomia da F 900 XR. Foi concebida para um desempenho desportivo nos trajetos mais longos. Conquista todas as curvas com a proteção da carenagem dianteira. Neste caso, a máxima variabilidade não se aplica apenas à altura do banco, entre 775 e 870 mm, mas também abrange as manetes, totalmente reguláveis, e o vidro defletor com dois níveis de regulação. A posição otimizada dos pousa-pés e do banco também permite que o passageiro te acompanhe com o mesmo prazer a cada quilómetro.

A tua pulsação em repouso: 92 Nm.
Com a trajetória ideal à tua frente e o olhar muito mais adiante, abordas cada curva com calma e segurança. Uma a seguir à outra, uma e outra vez. É o típico #neverstopchallenging. É perfeito quando esta paixão insaciável por cada reta, esse impulso de querer sempre mais, encontra o parceiro certo: o motor de dois cilindros em linha com elevado binário da F 900 XR, disponibiliza 87 Nm entre as 4500 e as 8500 rpm. O Dynamic ESA opcional garante um amortecimento otimizado e uma condução muito estável. Quem conduz tão à frente deixa os outros para trás.

A XR desde o início: a variante A2 da F 900 XR.
Começaste há pouco tempo? Não existe nenhum motivo para renunciar aos trajetos mais longos e à condução intuitiva: a variante da F 900 XR disponível com 95 CV permite que possas conduzi-la com a carta de condução A2.

Visionária, literalmente.
A F900 XR também marca a diferença, mesmo na iluminação. Inclui farol adaptativo para as curvas, disponível pela primeira vez na gama média.  Instalado no característico farol principal LED, concebido recentemente, ilumina de forma otimizada as curvas a partir de uma inclinação de 7°: uma vantagem considerável durante a condução noturna ou com fracas condições de iluminação.

Segurança sistemática.
Conta com muitas outras inovações que contribuem para o prazer de conduzir e para uma sensação de segurança. O Controlo Dinâmico de Travagem (DBC) e o controlo dinâmico de travão-motor (MSR) garantem mais segurança durante a travagem de emergência e aceleração brusca, bem como durante uma redução de caixa repentina.

#NEVERSTOPCHALLENGING
Aqui vais conhecer outros motociclistas que pensam como tu. Pessoas que não conseguem distinguir entre o seu batimento cardíaco e binário da moto. Pessoas que esperam por uma curva sempre melhor mais adiante.

O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica e pode alterar sem aviso prévio, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

Configurador

 

 

PVP base (sem documentação) 11.700,00 €
Combustível Gasolina
Cores Style Sport. Vermelho “racing” - Cor base branco “light” - Style Exclusive: Dourado “galvanic” metalizado
Motor Motor bicilíndrico a quatro tempos, refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro acionadas por balanceiros, duas árvores de cames e lubrificação por cárter seco
Cilindrada 895 cc
Potência 70 kW (95 CV) às 8000 rpm Redução da potência EO: 35 kW (48 CV) às 6500 rpm
Peso 219 kg
Garantia 3 anos

EQUIPAMENTO (EM RESUMO)
 

Equipamento de série

  • Ecrã TFT a cores com BMW Motorrad Connectivity
  • Farol LED (luz noturna/diurna)
  • Piscas LED
  • ASC
  • Modos de Condução RAIN/ROAD
  • Manetes de travão e de embraiagem reguláveis
  • Tomada elétrica de 12 V
  • Vidro defletor regulável

Equipamento opcional de fábrica (EO)

  • Farol Pro com farol adaptativo
  • Modos de Condução Pro (incl. ABS Pro, HSC Pro, DTC, DBC)
  • Dynamic ESA (suspensão eletrónica)
  • Suporte para malas
  • Descanso central
  • Keyless Ride
  • Chamada de Emergência Inteligente
  • Suspensão rebaixada

Acessórios especiais (AO)

  • Malas e Top-case
  • Suporte para malas
  • Top-case
  • Faróis LED adicionais
  • Proteções para as mãos
  • Spoiler do motor
  • Vidro deflector Sport
  • Variantes de banco

 

11.700,00

Equipamentos

Associados