A NOVA BMW R 18.
SOUL IS ALL THAT MATTERS.
A nova R 18 inspira-se na nossa história nas características icónicas às quais dedicámos muito tempo de desenvolvimento. O resultado é uma Cruiser com uma personalidade forte que revela o motor Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos, para além de características de design intemporal, como as duas linhas brancas da R 18 First Edition.
Uma Cruiser à primeira vista.
A linha é alongada e baixa. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que reforça a presença impressionante da moto. A tudo isto podemos adicionar inúmeras possibilidades de Equipamento personalizado. As características da R 18 foram reduzidas ao máximo para permitirem a máxima personalização.
3 anos de garantia.
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano.
Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.
A R 18.
A R18 combina inúmeros elementos icónicos da nossa história, como, por exemplo, o veio de transmissão exposto. Trabalhámos estes elementos característicos para os utilizar no presente. Aqui podes ficar a saber tudo sobre os dados técnicos e o Equipamento de série.
Motor
Design Motor : boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo com duas árvores de cames acionadas por corrente posicionadas sobre a cambota.
Diâmetro x curso :107,1 mm x 100 mm
Cilindrada: 1802 cc
Potência máxima: 67 kW às 4750 rpm
Binário máx. : 158 Nm às 3000 rpm
Taxa de compressão: 9,6 :1
Carburação: Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor BMS-K com corte de combustível em sobrecarga, ignição de vela dupla: BMS-O com controlo eletrónico do acelerador.
Controlo da emissão de gases: Conversor catalítico de três vias
Prestações/Consumo
Velocidade máxima: mais de 180 km/h
Consumo por cada 100 km de acordo com o WMTC: 5,6 l/100km
Combustível: Gasolina Super sem chumbo (máx. 15% etanol, E15) ROZ 95 90 AKI
Sistema elétrico
Alternador: de indução magnética de 600 W (potência máxima)
Bateria: 12 V/26 Ah, sem manutenção
Transmissão
Embraiagem: monodisco a seco
Caixa de velocidades: Caixa de seis velocidades com veio de sincronização separada do bloco do motor
Transmissão secundária: Cardan
Suspensão/travões
Quadro: duplo berço em aço com tirantes de sustentação aparafusados
Suspensão dianteira: Forquilha telescópica
Suspensão traseira: Braço oscilante em aço com amortecedor central
Curso da mola dianteira/traseira: 120 mm / 90 mm
Distância entre eixos: 1731 mm
Avanço: 150 mm
Ângulo da coluna de direção: 57,3°
Jantes: de raios cruzados
Jante dianteira: 3,5" x 19"
Jante traseira: 5,0" x 16"
Pneu dianteiro: 120/70 R 19
Pneu traseiro: 180/65 B16
Travão dianteiro: 2 discos, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
Travão traseiro: 1 disco, diâmetro de 300 mm, pinça fixa de quatro êmbolos
ABS: ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral)
Dimensões/Peso
Altura do banco: sem carga 690 mm
Arco interior da perna do condutor: sem carga 1630 mm
Capacidade do depósito: aprox. 16 l
Reserva aprox.: 4 l
Comprimento: 2440 mm
Altura (sem espelhos): 1126 mm
Altura (acima dos espelhos, peso sem carga DIN): 1232 mm
Largura (com espelhos): 964 mm
Peso: sem carga, depósito cheio, com meios de funcionamento 345 kg 1)
Peso total admitido: 560 kg
Carga máxima (com equipamento de série): 215 kg
1) Conforme a diretiva UE 93/93/CEE, com todos os líquidos para funcionamento, atestada com pelo menos 90% do volume do depósito.
O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica e pode alterar sem aviso prévio, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!