BMW R 18 Classic

BMW R 18 Classic

BMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 ClassicBMW R 18 Classic

A BMW R 18 CLASSIC
ICÓNICA. NOSTÁLGICA. SOULFUEL

A R 18 Classic é uma Cruiser moderna com um traço de design BMW nostálgico. Relembra os primeiros modelos Cruiser concebidos para viajar. Evoca também as marcas intemporais da nossa história do motociclismo, tal como as duas linhas brancas aplicadas na R 18 Classic First Edition. O coração desta moto é, obviamente, o maior motor Boxer alguma vez construído pela BMW. Garante viagens descontraídas e puro prazer de condução.

Uma Cruiser inspirada pelos ícones
Silhueta elegante, pormenores de elevada qualidade: a R 18 Classic não deixa ninguém indiferente.

R 18 Classic First Edition
Para a R 18 Classic First Edition recuperámos elementos marcantes da tradição da BMW Motorrad: as linhas duplas em branco e a opção de design cromado que, em conjunto com a placa e a inscrição, caracterizam a First Edition.

R 18 Classic
O tom Preto metalizado purista realça a silhueta alongada da Cruiser.

RESUMO DOS DESTAQUES.
O depósito em forma de gota é um ícone da nossa história que realça, tal como o silenciador alongado, a fluidez das linhas da R 18 Classic. O quadro duplo berço em aço envolve o motor potente e esculpido, que transforma cada quilómetro numa experiência única.

Cria a tua moto
A flexibilidade aplicada no conceito da R 18 Classic e a vasta gama de Acessórios dá-te toda a liberdade que precisas para criares a tua própria moto. Assim, tens a oportunidade de criar uma moto de acordo com as tuas preferências.

Um binário elevado, disponível imediatamente, garante a potência típica de uma Cruiser: o motor Boxer bicilíndrico de 1802 cc da R 18 Classic é o Boxer de maior cilindrada que alguma vez construímos. Um motor que podes ver, ouvir e sentir com um binário máximo de 158 Nm às 3000 rpm. Entre as 2000 e as 4000 rpm, estão sempre disponíveis mais de 150 Nm, garantindo um binário sempre elevado com o funcionamento típico de um motor Boxer. Às 4750 rpm, o Big Boxer debita 91 cv (67 kW). Começa todas as viagens com vigor.

3 anos de garantia.
Conduz sem nunca parar. Oferecemos agora mais um ano. 

Agora são 3 anos de garantia para todas as motos.

O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica e pode alterar sem aviso prévio, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

 

PVP base (sem documentação) 24.646,00 €
Combustível Gasolina
Cores R 18 Classic | Preto “storm” metalizado/Vintage | Option 719 Moonstone
Motor Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos refrigerado por ar/óleo com duas árvores de cames acionadas por corrente posicionadas sobre a cambota.
Cilindrada 1802 cc
Potência 91 cv (67 kW) às 4750 rpm
Peso 365 kg
Garantia 3 anos

24.646,00