BMW M 1000 R

BMW M 1000 R

BMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 RBMW M 1000 R

BREVEMENTE

A BMW M 1000 R

LIFE IN THE FAST LANE

Leva-te ao limite: a M 1000 R ou simplesmente M R. Superbike e Dynamic Roadster ao mesmo tempo. Os seus genes: da forja do desporto motorizado M e das pistas de corrida. 210 cv de potência com 280 km/h de velocidade máxima sob o teu controlo – tanto em estrada como na pista. É uma máquina versátil que não tolera estar parada. O desempenho máximo é imperativo. A missão é: supera-te a ti próprio e domina a estrada. As cores M assinalam estas características de forma inconfundível. Imperdível: o som do motor de quatro cilindros M R. Consegues ouvi-lo rugir? Liga o motor! #NeverStopChallenging

 

Perfeição M: os Winglets

A perfeição está nos detalhes. Para que os mais velozes não levantem voo, os M Winglets geram forças descendentes aerodinâmicas. Assim, a uma velocidade de 220 km/h, a carga sobre a roda dianteira aumenta 11 kg. A tua recompensa é a máxima estabilidade de condução, uma menor inclinação de cavalinho, bem como uma travagem mais tardia e uma aceleração mais rápida nas curvas.

 

M Experience: o sistema eletrónico

Pure M Experience: o visor TFT de 6,5 polegadas com a animação de arranque M dá-te as boas-vindas ao círculo exclusivo dos motociclistas de alto desempenho. Graças à função de memória, uma das quatro variantes de ecrã surge automaticamente após o arranque. M like otimizado para a pista de corrida: graças à nova luz intermitente, todo o tacómetro pisca ao atingir o número de rotações definido.

 

Domínio M: o motor

Motor de Superbike aperfeiçoado para uma Hyper Roadster: o motor de quatro cilindros da RR com tecnologia BMW ShiftCam catapulta-te dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos. Com um nível de rotações máximo de 14 600 rpm, a M R é claramente a nossa Roadster mais potente. A partir das 10 000 rpm sentes, portanto, mais binário e aceleração. Na relação de transmissão, a M R torna-se ainda mais rápida do que a RR: 47 em vez de 46 dentes na transmissão secundária e uma relação de transmissão mais curta na 4.ª, 5.ª e 6.ª velocidade, para uma condução orientada para o desempenho em estrada. O assistente de mudança de velocidades Pro permite engrenar mudanças mais altas ou baixas rapidamente, algo que é assinalado de forma impressionante pelo som saciante do silenciador traseiro em titânio.

 

Sensação de condução M: a suspensão

Feedback claro e precisão de cortar a respiração: a suspensão com DDC de série, bem como os elementos de mola totalmente ajustáveis, amortecedor de direção ajustável e dispositivo de aperto do guiador fresado. Para a M R, as características da RR foram adaptadas às exigências de uma Dynamic Roadster. Uma nova ergonomia e um novo guiador asseguram uma posição do banco orientada para a roda dianteira.

 

Inteligência M: os assistentes

Em vez de doping, contas com um elevado desempenho graças aos assistentes High End. Três curvas características de aceleração, que estão interligadas aos modos de condução Rain, Road, Dynamic, Race e Race Pro, proporcionam um tempo de resposta ideal. Consoante o modo de condução, o DTC garante a maior segurança e a máxima dinâmica de condução. E o Brake Slide Assist apoia-te nas derrapagens de travagem nas curvas.

 

Born in M Town

Branco ou preto: aqui não há lugar para dúvidas. Mas independentemente de te decidires pela M R ou pela M R com Pacote M Competition, terás sempre escolhido uma M genuína, reconhecível pelas cores exclusivas com configuração assimétrica na frente.

 

Branco/M Motorsport

Azul claro, azul escuro, vermelho: aplicados aqui em grande contraste sobre Branco. Clássica, mas progressiva. Leve, mas agressiva. As jantes forjadas em alumínio completam o visual extrovertido.

 

Preto metalizado/M Motorsport

A M R com Pacote M Competition representa pura potência e dinâmica. As cores do poder: Preto metalizado combinado com as cores M. Os inúmeros conteúdos incluídos nos pacotes permitem aperfeiçoar o visual de potência.

 

3 anos sem preocupações

Ride on & on & on. Damos-te um ano extra. 

Logo no momento da compra de uma moto, recebes um ano extra de tranquilidade para além da garantia legal.  

 

Afirmação M: o design

Frente dominante, traseira agressiva: A M R está em topo de forma. Tu ocupas o assento M à altura ideal e agarras no guiador tubular alargado, com inscrição "BMW M 1000 R" a laser. O teu olhar desvia-se para os espelhos na extremidade do guiador fresados em alumínio. Som ligado, luz acesa: o logótipo M apresenta-se nos faróis em LED. E tu sabes que a estrada é toda tua.

 

Pacote M Competition de alta qualidade

Mais é impossível. As peças M Carbon exclusivas, como o resguardo da roda traseira e o cárter de corrente, o resguardo da roda dianteira, as guarnições do depósito, a cobertura da caixa de ar com Tapes, o defletor de vento, a cobertura do pinhão, o código de validação para o registador de dados M GPS, o Pacote para Acompanhante M e um sistema poisa-pés M maquinado para condutor, demonstram claramente que esta máquina é imbatível e também imparável, graças às jantes M Carbon com uma redução de peso de 1,6 kg.

O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica e pode alterar sem aviso prévio, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

 

PVP base (sem documentação) 23.580,00 €
Combustível Gasolina
Cores Branco/M Motorsport | Preto metalizado/M Motorsport
Motor Motor de quatro cilindros em linha, com refrigeração água-óleo com BMW ShiftCam
Cilindrada 1000
Potência 154 kW (210 cv) a 13 750 rpm
Peso 199 kg de peso DIN em vazio (pronta a conduzir, atestada)
Garantia 5 anos

Equipamento de série

  • BMW Motorrad ABS Pro 
  • Modos de condução Pro (modos de condução Rain, Road, Dynamic, Race, Race Pro 1-3, Pit Lane Limiter, Launch Control, controlo de tração dinâmico (DTC) +/- Shift, Wheelie Control, Slide Control, controlo dinâmico da travagem (DBC), assistente de mudança de velocidades Pro, sistema automático de assistência ao arranque em subidas (HSC) Pro) 
  • Visor TFT com animação de arranque M 
  • Farol, farolim e indicadores de mudança de direção de LED 
  • Dynamic Damping Control (DDC) 
  • Bateria M 
  • Rodas forjadas M 
  • Silenciador traseiro M em titânio 
  • Travão M 
  • Assento M 
  • Manete do travão e da embraiagem M 
  • Espelhos para a extremidade do guiador 
  • Keyless Ride 
  • Sistema de controlo da pressão dos pneus (RDC) 
  • Punhos aquecíveis 
  • Controlo da velocidade de cruzeiro 

 

Equipamento opcional (EO)

  • Pacote M Competition com jantes M Carbon, poisa-pés do motociclista M, defletor de vento M Carbon, código de validação para registador de dados M GPS, peças em carbono (resguardos para a roda dianteira e traseira, assim como a cobertura do pinhão, o cárter de corrente, revestimentos laterais e do depósito à esquerda/direita, cobertura da caixa de ar), Pacote para Acompanhante, bem como cobertura do assento do acompanhante 
  • Pacote para Acompanhante (assento do acompanhante, cobertura do assento do acompanhante e poisa-pés do acompanhante maquinados) 
  • Banco desportivo M baixo com 810 mm de altura 
  • Banco desportivo M alto com 850 mm de altura 
  • Silenciador dianteiro/coletor M em titânio 
  • Para-brisas Sport (não com Pacote M Competition) 
  • Sistema de alarme antirroubo 

 

Equipamento extra (Extra)

  • M Carbonparts 
  • M Cover Kit 
  • Aquecedor de pneus M 
  • Registador de dados M incl. registador de dados M GPS 
  • Grelha de proteção do radiador 
  • E muito mais 

 

23.580,00